
Foto: Pedro Vale
A Betnacional, plataforma pertencente à Flutter Brazil, anuncia que será a nova patrocinadora máster do Cruzeiro Esporte Clube a partir de janeiro de 2026.
O acordo consolida a estratégia da marca de ampliar sua presença em regiões onde a identidade do torcedor é vibrante, celebrando a chegada do Cruzeiro ao seu portfólio como uma das expressões mais potentes do orgulho esportivo nacional. O contrato com o Maior de Minas tem duração até o fim da temporada de 2026.
A novidade foi revelada para a torcida celeste no Mineirão na noite da última quinta-feira, 04/12. Durante a partida contra o Botafogo, pela 37ª rodada do Brasileirão, o time retornou para o segundo tempo vestindo, em primeira mão, o manto cruzeirense já com a marca da Betnacional estampada no peito.
Além da mudança de máster, um vídeo estrelado por Pedro Lorenço, presidente do clube mineiro, e Galvão Bueno, personalidade do futebol brasileiro e embaixador da marca, foi exibido no telão para todos que estavam presentes no jogo. A ação simboliza o início de uma parceria que promete exaltar a torcida cruzeirense com a expertise de uma marca que possui raízes brasileiras e profunda familiaridade com o futebol local.
A ação foi executada in house e cria uma narrativa forte para o público ao mesmo tempo que evidencia uma grande bandeira da holding: duas marcas com atributos complementares, pertencentes ao mesmo grupo, dividindo o mesmo gramado e oferecendo experiências pensadas para diferentes perfis de público.
A bet dos brasileiros chega a Minas Gerais
Com origem e raízes brasileiras, a Betnacional leva para o Cruzeiro um posicionamento construído sobre emoção, cultura do futebol e arquibancada. Mais do que um patrocínio de exposição, a marca chega com o objetivo declarado de ser o lugar onde o torcedor se sente em casa, reforçando o conceito de “Casa da Torcida Brasileira” também em Minas Gerais.
Para Jorge Peixoto, Head of Brand Experience da Flutter Brazil, a chegada da marca ao espaço nobre da camisa celeste representa um aprofundamento na relação com o torcedor: “A Betnacional carrega a identidade e o sentimento do torcedor brasileiro. Estamos muito confiantes que esta transição fortalecerá ainda mais nossa presença e entregará uma experiência ainda mais autêntica ao torcedor, com um olhar ainda mais local.”
A marca, que já patrocina grandes eventos e programas como o Futebol na Globo, o Big Brother Brasil e o Carnaval, além de apoiar o Sport Club do Recife, agora abraça a Nação Azul, reforçando seu compromisso com o futebol e a cultura do país.
Apostas esportivas na Betnacional
Apostas esportivas são permitidas apenas para maiores de 18 anos. Para uma experiência segura, opte por sites autorizados pelo governo brasileiro, como a Betnacional (Portaria SPA/MF nº 2.092), que segue diretrizes oficiais de proteção ao consumidor e jogo responsável.
A plataforma também disponibiliza aos usuários canais que facilitam o acesso à informação.
📲 Receba novidades, promoções e dicas no canal oficial da Betnacional no WhatsApp. É gratuito e você pode sair quando quiser.
📲 Baixe o app da Betnacional e aposte com mais praticidade. É seguro e você tem as melhores cotações na palma da mão!
