
Betnacional aposta alto no Lollapalooza para fortalecer sua marca e conexão com o público
A Betnacional, plataforma de apostas esportivas da NSX Brasil, chega ao Lollapalooza com uma série de ativações que prometem tornar a 12ª edição do festival ainda mais inesquecível. Com foco no fortalecimento da marca e na criação de experiências interativas, a empresa busca se conectar com o público jovem, ampliando sua presença em meio a outros grandes players presentes no festival e reforçando sua mensagem de entretenimento responsável.
Exclusividade e experiências interativas
Para aproximar ainda mais a Betnacional dos fãs do festival, a marca criou três espaços imersivos que combinam tecnologia, diversão e paixão pela música, somando mais de 130 m² de área construída. As ativações incluem:

🔹 Brindes exclusivos – Quiz de curiosidades da história do Lollapalooza, máquina de garra e batalha naval são alguns dos jogos que foram desenvolvidos para gerar engajamento e presentear o público com brindes especiais.
No Lolla Lounge, shoulder bags com as cores e iconografia da Betnacional serão entregues a quem acertar as perguntas do quiz sobre a história do Lollapalooza. Os visitantes do estande principal, que participarem de mais jogos interativos, concorrem a cordões de óculos de sol, botas protetoras (perfeitas para manter o tênis intacto) e pins que exaltam a cultura popular do Brasil.
Já em um terceiro espaço da marca, no gramado em frente ao palco Perry, fãs podem criar lambe-lambes personalizados para comemorar o festival.

🔹 Área VIP – No mezanino do espaço exclusivo da Betnacional, com vista privilegiada dos palcos Samsung e Mike’s, os convidados terão acesso a uma das melhores vistas do autódromo de Interlagos, além de um menu especial de comes e bebes para curtir os shows com ainda mais conforto.
🔹 Interação com influenciadores – Criadores de conteúdo e personalidades marcarão presença, interagindo com o público e produzindo materiais diretamente do espaço da Betnacional.
Fortalecimento da marca e engajamento com o público
A participação no Lollapalooza faz parte da estratégia da Betnacional de se conectar com um público diverso, que valoriza tanto a música quanto momentos de diversão. Mais do que uma presença expositiva, a marca aposta em experiências que incentivam o relacionamento direto com os visitantes.
Com um conjunto de ativações pensadas para intensificar a diversão de forma responsável, a empresa reforça seu DNA brasileiro, promovendo iniciativas que unem criatividade e proximidade com o público. Seguindo as regulamentações vigentes e reafirmando seu compromisso com segurança e bem-estar, o espaço será exclusivo para maiores de 18 anos.
Leia também: Qual o time com maior torcida do mundo?